Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A comunicação social portuguesa é parôla e provinciana


Os me®dia televisivos portugueses passam todos os dias notícias e imagens acerca do nascimento do bebé herdeiro do trono de Inglaterra. Eu não tenho nada contra essa difusão noticiosa; pelo contrário, penso que o nascimento do bebé George Alexander Louis merece atenção noticiosa.
Mas existe nos me®dia portugueses um duplo critério de notícia, porque nunca o nascimento de qualquer um dos três filhos de SAR D. Duarte Pio e de SAR D. Isabel de Herédia causou tanta comoção me®diática. Temos uma comunicação social parôla e provinciana, digna de um país da América Central.

1 comentário:

  1. com toda a razão.. aqui em portugal tem um tremendo medo da monarquia.. não sei porquê.. medo que o povo abra finalmente os olhos.. as televisões são uma maquina ao serviço do republicanos e quanto menos informação houver melhor para eles.. mas graças a Deus já existe um canal que dá voz á monarquia e a todos os oprimidos.. força monarquia TV..

    ResponderEliminar