Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Actos de vandalismo no material de campanha dos “Juntos Por Braga”


A Coligação “Juntos Por Braga” condena os sucessivos atos de vandalismo de que tem sido alvo o seu material de campanha em diversas freguesias do concelho. Desejamos que o processo democrático até às próximas eleições autárquicas decorra dentro do respeito máximo pelos princípios de um estado livre e lamentamos que se continue a fazer da intimidação uma arma.
A Coligação “Juntos Por Braga” considera a liberdade e o respeito pela diferença valores fundamentais e que devem ser salvaguardados, e nesse sentido continuaremos a manter uma postura de elevação perante estas manifestações de puro desespero e de desrespeito pelas normas democráticas.
Estas situações de vandalismo são intoleráveis num estado democrático. Iremos seguir o nosso caminho com força e determinação, num movimento de mudança que abrange cada vez mais Bracarenses na procura de um concelho muito melhor, ignorando estes tristes atos de vandalismo. Da nossa parte, encaramos a política como uma atividade nobre e estaremos sempre ao serviço das populações.

Sem comentários:

Enviar um comentário