Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 28 de setembro de 2013

Os nossos candidatos: JUNTOS POR BRAGA - Sílvia Oliveira

Sílvia Oliveira será a número 7 da lista de Ricardo Rio à presidência da Câmara Municipal de Braga, indicada pelo Partido Popular Monárquico (PPM).
Com a formação académica realizada na Universidade do Minho e Universidade Católica Portuguesa, é licenciada em Educação, com especialização em Recursos Humanos e Gestão da Formação e em Psicologia; é mestre em Tecnologia Educativa e mestre em Psicologia Clínica e da Saúde; é, também, pós-graduada em Prospectiva e Planeamento do Desenvolvimento Regional e Local. Conta com vários artigos publicados nas suas áreas de especialização.
Funcionária pública desde 1991, exerceu funções na Universidade do Minho, (1991 a 1999); na Direcção Regional de Educação do Norte (1999 a 2003); e na Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte, desde 1 de Abril de 2003 até ao presente momento.
É formadora acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e certificada pelo Sistema Nacional de Certificação Profissional, pela Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens e pela Comissão de Igualdade do Género.
Membro do Instituto de Apoio à Criança desde 1996, Sílvia Oliveira fez parte da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens no período entre 2005 a 2009.
É deputada da Assembleia Municipal de Braga desde 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário