Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os nossos candidatos: PORTO FORTE - Eduardo Carqueja


Eduardo Manuel Neves Oliveira Carqueja, psicólogo no Serviço de Humanização do Hospital de S. João e responsável pela consulta de Psicologia Cuidados Paliativos do Hospital de S. João é mais um dos rostos do PPM no Porto na coligação PORTO FORTE.
Doutorando em Bioética (3º ano), na Universidade Católica Portuguesa, pós-graduação em Luto, pela Universidad Ramon Llull, de Barcelona, Espanha, Mestrado em Ciências Religiosas, área Fé e Psicoterapia, pela Universidade Católica Portuguesa,
Membro da Comissão Oncológica do Hospital de S. João, foi docente convidado da Faculdade de Medicina do Porto, no Mestrado em Bioética do Serviço de Bioética e Ética Médica, no módulo de Cuidados Paliativos.
Docente convidado da Faculdade de Medicina do Porto, no Curso de Doutoramento Luso-Brasileiro em Bioética do Serviço de Bioética e Ética Médica e na Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto e na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Em 2008 é-lhe atribuído o Prémio Monsenhor Feytor Pinto, Terapia e Espiritualidade, 1º lugar, com o trabalho “A Prática Religiosa e a Percepção do Sofrimento. Um Estudo em Doentes com Cancro e com Dor Crónica”.
Desde 2010 é Presidente da Sociedade Portuguesa de Estudos em Psicologia Oncológica (SPEPO).

Sem comentários:

Enviar um comentário