Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SOMOS BARCELOS: Marcelo vaticina vitória da coligação em Barcelos



Marcelo Rebelo de Sousa afirmou em S. Veríssimo que saiu de Barcelos muito esperançado numa vitória da coligação Somos Barcelos (PSD/CDS--PP/PPM) nas próximas eleições autárquicas.
Presente na sessão de apresentação da candidatura à freguesia de S. Veríssimo, em Barcelos, Marcelo Rebelo de Sousa, conhecido comentador político, disse ter indicadores de que a prestação do atual executivo socialista está muito abaixo do que seria de esperar para quem está no poder. «Ele que parte com a vantagem de ser poder, e chegar a esta altura nas sondagens com vinte e poucos por cento.
Eu não conheço ninguém que seja presidente, e que se recandidate, e só tenha vinte e poucos por cento de intenções de voto. É porque não é nada de especial. E agora até vai às missas. Há quem se converta por causa das campanhas. O homem não fez nada mas agora, dizem-me, está a fazer. De repente o homem teve uma iluminação, fruto da conversão, e converteu-se em bom presidente», gracejou o professor.
O ex-presidente do PSD considerou que o líder da coligação Somos Barcelos até terá o trabalho facilitado, já que «se os barcelenses forem inteligentes, percebem que têm um presidente da Câmara que até agora nada fez». Marcelo disse que Domingos Araújo tem uma vantagem. «Poderia ter do outro lado, alguém que poderia ser excecional, mas não é o caso. O que é excecional nele é não ter feito rigorosamente nada», atirou.
Rebelo de Sousa elogiou o «bom caráter e um bom feitio» para além de um «conhecimento profundo da Câmara» de Domingos Araújo, o que o levou a afirmar que saia de Barcelos «muito esperançado numa vitória da coligação». Porque «é tão óbvio que esta candidatura é melhor do que a outra» e porque acha que os barcelenses «já perceberam que não devem dar o benefício da dúvida. Que não devem esperar mais quatro anos para retirar o PS do poder e voltar a colocar o concelho no caminho do desenvolvimento», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário