Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Hoje, Tomada de Posse dos populares monárquicos em Braga - 21 de Outubro 18h00


Hoje, 21 de Outubro, pelas 18h00, tomada de posse dos autarcas populares monárquicos em Braga.
Deputados Municipais eleitos pelo PPM:
Manuel Beninger
Manuel Beninger, membro da Ordem dos Engenheiros, Vice-presidente da Comissão Política Nacional e Presidente da Comissão Política Distrital de Braga do PPM, foi líder da bancada do PPM na Assembleia Municipal de Braga nos últimos dois mandatos.
Sílvia Oliveira
Sílvia Oliveira, com a formação académica realizada na Universidade do Minho e Universidade Católica Portuguesa, é licenciada em Educação, com especialização em Recursos Humanos e Gestão da Formação e em Psicologia; é mestre em Tecnologia Educativa e mestre em Psicologia Clínica e da Saúde; é, também, pós-graduada em Prospectiva e Planeamento do Desenvolvimento Regional e Local. Conta com vários artigos publicados nas suas áreas de especialização.
1º Suplente:
António Álvaro da Costa Machado, 66 anos, presidente dos Bombeiros Voluntários de Braga, vice-presidente da Mesa da Federação dos Bombeiros do distrito de Braga, presidente da Assembleia Geral da Associação Portuguesa Paramiloidose, foi durante muitos anos Presidente da Mesa do Congresso e do Conselho Nacional do Partido Popular Monárquico.
2º Suplente:
Miguel Menezes, 52 anos, empresário agrícola, residente em Pousada e filho do saudoso Eng.º Amadeu de Sá Menezes.
3º Suplente:
Joana Manuela Rodrigues de Castro, 27 anos, é licenciada em Serviço Social pela Universidade Católica de Braga - Faculdade de Ciências Sociais.


Sempre com sentido de serviço e espírito democrático.

Sem comentários:

Enviar um comentário