Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 13 de outubro de 2013

ORGÃOS AUTÁRQUICOS DO MUNICÍPIO DA PÓVOA DE LANHOSO TOMAM POSSE NO DIA 14 DE OUTUBRO


Amanhã, dia 14 de Outubro de 2013, segunda-feira, tomam posse os novos órgãos autárquicos do município da Póvoa de Lanhoso para o mandato de 2013 a 2017.
A cerimónia da tomada de posse decorre no Theatro Club, a partir das 15h00. Manuel Baptista toma posse como Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, iniciando o seu terceiro mandato à frente dos destinos da Autarquia. Também tomam posse os restantes elementos eleitos para a Câmara Municipal e os elementos eleitos para a Assembleia Municipal.
Depois da tomada de posse segue-se a primeira sessão da Assembleia Municipal com vista à eleição da Mesa da Assembleia Municipal, à qual competirá conduzir os trabalhos daquele órgão durante o mandato de 2013 a 2017.
José Faria, licenciado em Relações Internacionais - Ramo Relações Económicas e Políticas pela Universidade do Minho, será o rosto dos populares monárquicos na Assembleia Municipal da Póvoa de Lanhoso.
Gestor, Consultor, Controller e Coordenador Financeiro para as áreas de Banca, Tesouraria, Investimento e Projectos  em grupos empresariais do distrito de Braga.
Responsável pelo levantamento do CIBE (Cadastro e Inventário de Bens do Estado) dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho.
Foi membro do Senado Universitário, Conselho Académico e Assembleia da Universidade do Minho, membro da Comissão Executiva do CIBE dos SASUM e membro da Comissão de Planeamento e Gestão do Senado Universitário da Universidade do Minho.
Sempre com sentido de serviço e espírito democrático.

Sem comentários:

Enviar um comentário