Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SENHORES PRESIDENTES, DÊEM LÁ O EXEMPLO!

Os ex-Presidentes da República não querem comungar das dores dos portugueses e abdicar da subvenção vitalícia que recebem do Estado.

1 comentário:

  1. Relacionado com a questão publicada pelo PPM de Braga, devo informar que neste rol de ex Presidentes da República, não deve estar mensionado o Senhor General Ramalho Eanes, pela razão de não pactuar com a posição dos outros, pelas seguintes razões:
    1º - O General não recebe a subvenção vitalícia que eventualmente tinha direito, pela razão de optar pelo vencimento de General na reserva.
    2º - Nunca foi abusivo na sua conduta como Presidente da República, antes pelo contrário, fez o que outros não ousariam fazê-lo como por exemplo, vender a sua casa de praia na Caparica para suprir despezas com a Presidência em altura de crise e até ao facto de mandar virar dois fatos para evitar gastos, caso este ultrapassado pela oferta do alfaiate em dois cortes para fazer uns novos.
    3º - Como Presidente da República que foi, tinha direito à patente de Marechal, que renunciou, por achar não dever aceitar.
    4º - Pelo que conheço do General e da Drª Manuela Eanes, porque tive oportunidade de privar com eles, devo dizer que são pessoas que defendem bem os seus valores de Família e do País, com uma postura séria e duma simplicidade que faz deles pessoas como exemplo a seguir.
    Por último, tenho o grato gosto de informar que o General Ramalho Eanes é um simpatizante Monárquico de fortes convicções.

    Edite Cecília Rodrigues

    ResponderEliminar