Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tomada de posse dos populares monárquicos em Vila do Conde - 23 de Outubro às 21h30


A tomada de posse dos autarcas eleitos em Vila do Conde, para a Câmara e Assembleia Municipal, está marcada para amanhã, quarta-feira, dia 23, às 21h45, em cerimónia pública que vai ter lugar no Auditório Municipal.
Deputado Municipal eleito pelo PPM na coligação ACREDITAR EM VILA DO CONDE:
José Gesteira, reformado bancário, natural da Póvoa de Varzim, residente há vários anos em Vila do Conde, estudou em Lisboa no Instituto Espanhol e trabalhou em várias instituições bancárias.
1º Suplente:
Ricardo Sousa, nascido e residente em Vila do Conde, com Mestrado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior do Porto, encontrando-se a frequentar o Doutoramento em Tecnologias e Sistemas de Informação na Universidade do Minho, onde desenvolve a sua actividade ligada à investigação.
O percurso profissional incluiu passagens pelo sector privado na área dos sistemas de Informação e na área da formação profissional.
2º Suplente: 
Isabel Beninger, directora pedagógica do Instituto de Línguas de Vila Nova de Famalicão, professora de alemão no Instituto Britânico de Braga e consultora de empresas portuguesas com actividade nos países de língua alemã nomeadamente Áustria e Alemanha.
Assembleia de Freguesia de Vila do Conde:
Hugo de Faria Alves de Sousa Pinto, 41 anos, licenciado em Artes Gráficas pela Faculdade de Belas Artes do Porto, militante do PPM desde 1981, eleito para a Assembleia de Freguesia de Vila do Conde.

Sempre com sentido de serviço e espírito democrático.

Sem comentários:

Enviar um comentário