Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tomada de Posse dos autarcas populares monárquicos em Valongo

Decorreram, numa cerimónia em dois passos sucessivos, realizados na passada quinta-feira dia 17 de outubro, no Fórum Cultural Vallis Longus e no Salão Nobre da Câmara Municipal de Valongo, a cerimónia de tomada de posse e instalação dos eleitos para a Câmara e Assembleia Municipal de Valongo e a primeira reunião desta mesma assembleia, onde, por voto secreto foi eleita – e por unanimidade – a sua Mesa.
Tomada de Posse de Daniel Torres Gonçalves como deputado para a Assembleia Municipal de Valongo, para o quadriénio 2013-17, pelo Partido Popular Monárquico.

Ex.mos Senhores
Surgiu na última edição do vosso ilustre jornal A VOZ DE ERMESINDE a notícia de que o “uso da sigla do PPM era um mero pró-forma para o PSD não aparecer sozinho, tentando não arcar muito com as custas de um símbolo associado à governação, como seria a candidatura única do PSD”.
Em direito de resposta e para cabal esclarecimento da notícia, vem assim o Partido Popular Monárquico (PPM) refutar tal afirmação. De facto o PPM realizou com o PPD/PSD de Valongo um acordo de coligação A VITÓRIA DE TODOS para as eleições autárquicas 2013.
Desse acordo o Partido Popular Monárquico apresentou um candidato em lugar elegível para as listas da Assembleia Municipal de Valongo, conforme acordo de coligação celebrado com o PSD, ficando em nono lugar o Dr. Daniel Torres Gonçalves. Os restantes elementos incluídos na mesma lista foram em décimo terceiro lugar Paulo Basto e em lugar de suplente César Braia.
Para tal, bastará verificar os documentos entregues pela coligação no Tribunal de Valongo, documentos esses, que são de consulta pública. Assim, o dia 17 de Outubro ficará na História do nosso Concelho como o dia onde o PPM inscreveu o seu nome pela primeira vez na Assembleia Municipal de Valongo com a eleição do Dr. Daniel Torres Gonçalves em representação do PPM.
O PPM agradece a todos os que aceitaram representar o partido nas eleições autárquicas 2013 neste concelho, bem como ao PSD, partido com o qual o PPM celebrou vários acordos de coligação autárquicos no distrito do Porto, e com o qual nos possibilitou a eleição de um autarca em Valongo.
Aproveitamos a oportunidade para informar que o Paulo Basto, alem de ser o rosto do PPM em Valongo, terá a tarefa de ser a voz e os ouvidos do PPM junto dos munícipes, alem da actividade política inerente de Coordenador Concelhio.
Viva Valongo
Viva Portugal
O Vice-presidente da CPN do PPM
Manuel Beninger

Sem comentários:

Enviar um comentário