Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Chancelaria da Confraria Gastronómica de Lamego, participa no Encontro de Confrarias em Braga, no tradicional jantar de Reis

Excelente exposição de produtos - muito apreciados pelos presentes - elevaram bem alto o nome da Região de Lamego.
No passado dia 18 de janeiro a Confraria Gastronómica de Lamego, participou no encontro de Confrarias em Braga, no tradicional jantar de Reis.
A representação esteve ao nível do evento e os produtos da região expostos foram muito apreciados pelos presentes.
Destacamos a presença de diversas figuras notáveis nomeadamente o Duque de Bragança, D. Jorge Ortiga Arcebispo Primaz de Braga e o Presidente da Câmara Municipal de Braga Dr. Ricardo Rio, além de muitas outras individualidades e pessoas anónimas dos vários quadrantes sociais, religiosos e económicos.
A animação do jantar esteve a cargo do consagrado artista José Cid.
De salientar que o proveito deste evento reverteu para as obras de restauro da Basílica do Sameiro.Nas fotos alguns elementos que tão dignamente representaram a Confraria Gastronómica de Lamego,.A exposição de produtos da nossa Terra muito apreciados pelos presentes acabaram por deixar bem situada a Região de Lamego.
Felicitamos os elementos da Confraria Gastronómica de Lamego, fazendo votos que consigam levar a bom porto e por diante as iniciativas que têm em mente e que além de úteis são em absoluto necessárias aos produtos da região.
E tal qual é da praxe, segundo a Confraria Gastronómica de Lamego, com Saudações Gastronómicas.
“Pela Confraria, pelo que é nosso Vivam os Sabores tradicionais De Lamego”.

Sem comentários:

Enviar um comentário