Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 20 de março de 2014

Madeira Film Festival apresentado hoje, com o "alto patrocínio" do Duque de Bragança

A terceira edição do Madeira Film Festival, festival de cinema de natureza que decorre, este ano, entre os dias 21 e 27 de Abril, no Funchal, será oficialmente apresentado hoje, em Lisboa, no Double Tree by Hilton - Fontana Park Hotel, com a presença de Dom Duarte Pio, Duque de Bragança, que dará assim o seu “alto patrocínio” ao evento, conforme explicou hoje Isabel Dantas, da direcção do festival, em nota de imprensa.
Isabel Dantas disse que o Duque de Bragança estará na Madeira para acompanhar os primeiros dias do festival, de 21 a 23 de Abril, e que marcará presença no cocktail de abertura deste evento, agendado para o dia 22 de Abril, pelas 18h30, no Belmond Reid’s Palace.
Referiu ainda que o convite foi feito pessoalmente e que Dom Duarte reconheceu “o interesse e o potencial do festival, que leva a imagem do país lá para fora a uma grande escala”.
O cocktail de apresentação de hoje contará com os apoios da Embaixada dos Estados Unidos da América em Lisboa e do Double Tree By Hilton - Fontana Park Hotel e da empresa de vinhos Henriques & Henriques. O Madeira Film Festival tem como patrocinador oficial, na Madeira, o Belmond Reid’s Palace e conta também com o apoio do município do Funchal, através do Teatro Municipal Baltazar Dias, bem como de outras entidades públicas e privadas.
O Madeira Film Festival, cuja organização está a cargo da Associação Cultural e Educacional Creative Madeira, tem como missão alertar e criar consciência mundial para a preservação da natureza, promovendo a floresta Laurissilva, património cultural da UNESCO.
jornal da madeira

----------------

Convido-o a gostar da página:https://www.facebook.com/PPM.Braga GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário