Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 24 de março de 2014

PPM contesta alta tensão em Ponte de Lima

 Jornal Diário do Minho de 24 de Março, pág. 16

O Partido Popular Monárquico (PPM) iniciou, sábado, em Ponte de Lima, uma agenda de encontros com estruturas do PSD e do CDS-PP do Norte, com as quais os monárquicos se coligaram nas últimas autárquicas. O encontro, que juntou vários eleitos das coligações em que o PPM participa, colocou em debate várias matérias de interesse regional, nomeadamente o atravessamento, no concelho de Ponte de Lima, das linhas de alta tensão.
Manuel Beninger, presidente da distrital de Braga, assumiu que no encontro em que também participou o presidente da concelhia limiana do PSD, Mário Ferreira, foi reafirmada a oposição dos dois partidos à passagem das linhas de alta tensão, “processo que gera uma das maiores críticas do PSD ao executivo camarário, que o PPM corrobora”.
Em comunicado enviado ao Diário do Minho, Beninger assumiu que a coligação com o PSD de Ponte de Lima nas últimas autárquicas fez “ressurgir um partido que tinha pouca expressão eleitoral”.
“Conseguimos eleger um conjunto alargado de autarcas, tanto nas Assembleias municipais como nas assembleias de freguesias”, continuou o monárquico aludindo às várias coligações feitas nosz concelhos do Norte. “Mas mais importante do que eleger (candidatos) é o contributo que podemos dar em cada concelho”, adianta o responsável do PPM, que sublinha que “o PPM é um partido com uma corrente próxima ao CDS e PSD”.
Em Ponte de Lima, o partido concorreu apenas com o PSD e contra o CDS, que renovou a maioria de há vários anos. “No caso de Ponte de Lima, não foi só eleito um autarca, mas também um conjunto de populares monárquicos imbuídos nessa coligação que trouxe o seu contributo positivo”, comenta Manuel Beninger, alegando que “há, em Ponte de Lima, a grande necessidade de alterar o estado de sítio”.
Apontando a coligação com o PSD como “uma “mais-valia” pelo concelho”, o dirigente do PPM denuncia a “falta de sensibilidade para que a população se possa aperceber do real prejuízo que há com este rasgar do concelho com esta linha de muita alta tensão”.

-----------------

Convido-o a gostar da página:https://www.facebook.com/PPM.Braga GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário