Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 25 de março de 2014

PPM reune convenção monárquica em Ponte de Lima

O Partido Popular Monárquico realizou as suas primeiras Jornadas Autárquicas no dia 22 de Março, sábado, em Ponte de Lima.
Foram mais de sessenta os autarcas presentes, de Monção, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Braga, Barcelos, Vila Verde, Póvoa de Lanhoso, Porto, Valongo, Vila do Conde, Santo Tirso e Felgueiras, eleitos nas últimas eleições autárquicas pela bandeira do PPM, que participaram na convenção monárquica.
Em Ponte de Lima, nas últimas autárquicas, o PPM assinou um protocolo de cooperação com o PSD, considerando-se na altura que seria benéfico para os dois partidos, mas mais do que isso, benéfico para o concelho de Ponte de Lima. Ao fim de alguns meses de trabalho conjunto constatamos que felizmente estávamos certos. Manuel Beninger, presidente da distrital de Braga do PPM, diz que "o PPM tem estado sempre presente nas intervenções politicas conjuntamente com o PSD, ajudando assim, a combater esta latente falta de cultura democrática no concelho, onde temos um executivo que trabalha por si e para si, não se permitindo ouvir os partidos da oposição e, mais do que isso, ouvir as populações como parte activa nas decisões do concelho".
Segundo Manuel Beninger, “não faltam exemplos a comprovar este facto sendo que as Linhas de muita alta tensão são disso um exemplo flagrante, até pela leviandade com que o assunto foi tratado pelo executivo municipal”. “Acresce a essa leviandade, o secretismo e ocultação de informação, o que levou a que a mobilização das populações só agora estejam a acontecer” acrescenta o autarca monárquico.
Beninger foi mais longe, afirmando: “O PPM continua a exigir de quem governa respeito. Respeito esse que deve ser tornado real, ouvindo as pessoas, aceitando sugestões de quem é oposição, porque todos somos poucos para fazermos o concelho crescer. E não podemos permitir que as políticas de desenvolvimento continuem a ser políticas avulsas, que acontecem conforme interesses ou número de votantes”.
Na sua intervenção, o responsável pelos Autarcas Populares Monárquicos concluiu: “O PPM continua atento e a fazer um trabalho sério de oposição. É assim que entendemos a politica, servir as populações e sermos a ampliação da sua voz”.
Como convidados de honra, a convenção monárquica contou com a presença do presidente da CPS do PSD de Ponte de Lima, Mário Ferreira, parceiro de Coligação em Ponte de Lima.
RanMinho

-----------------

Convido-o a gostar da página:https://www.facebook.com/PPM.Braga GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário