Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 2 de março de 2014

"Saibamos estar à altura deste momento como homens e mulheres livres"

abaixo
Sempre que me é dado pronunciar-me sobre o ideal monárquico e a eventualidade da restauração da Monarquia, em Portugal, tenho defendido as vantagens da instituição Real sobre a republicana, sublinhando que só aceito a restauração da vontade resultado da vontade expressa do povo português e que não tenho ambição senão a de servir.
Acredito que a instituição Monárquica pode, melhor do que a republicana, servir os interesses de Portugal. Estou convicto de que, reinando, posso servir melhor os interesses da Pátria. Estou decidido a aceitar a missão que os Portugueses me queiram confiar como herdeiro dos Reis de Portugal. Este, como já antes sublinhei, "não é um chefe nem mentor político" de qualquer facção "porque a sua única aliança, sagrada e permanente é com a Nação", como um todo.

Dom Duarte
-----------------
Convido-o a gostar da página: https://www.facebook.com/PPM.Braga GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário