Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 5 de abril de 2014

Tudo preparado para receber SS.AA.RR. os Duques de Bragança nas Taipas, Guimarães

Realiza-se hoje, dia 5 de abril, pelas 20h, na Quinta da Granja, em Balazar, um Jantar Solidário promovido pelo Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa (CSPMJS).
A iniciativa, realizado no âmbito nas comemorações do 44º aniversário da instituição, pretende apoiar a conclusão da construção do Lar de Idosos que a Direção do CSPMJS prevê abrir portas brevemente.
D. Isabel de Bragança será Embaixatriz do evento e far-se-á acompanhar por toda a Família Real Portuguesa, inclusive o seu filho mais velho - D. Afonso de Bragança - que nesta altura assinala o seu 18º aniversário.
Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, a manequim Fiona Bunnet, José Pereira (Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol), Mariano Barreto (treinador de futebol) e esposa, e os “Dona Lu” são outras das personalidades que marcarão presença no evento, a que se juntarão os já mais de 350 inscritos que se aliaram a esta causa.
O jantar servirá ainda para apresentar a nova imagem do CSPMJS, a adotar por toda a instituição, a partir dessa data.
Apesar do número de inscrições estar próximo de atingir o limite de lotação do espaço, os interessado em participar nesta iniciativa ainda se podem inscrever pelo e-mail jantar.solidario44@gmail.com ou por telefone 933552121 / 917753297.
O preço mínimo da inscrição para o jantar é de 25 euros, por pessoa.
Texto: reflexo digital

Sem comentários:

Enviar um comentário