Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PSD e PPM realizaram cimeira em Viana do Castelo

acima
Eduardo Teixeira, vereador na Câmara Municipal de Viana do Castelo e deputado na Assembleia da República

PSD e o PPM vão continuar juntos

Realizou-se, no passado sábado, a cimeira entre o Partido Social Democrata e o Partido Popular monárquico, partidos que realizaram um acordo de incidência autárquica, tendo em vista a analise e reflexão das politicas locais.
Eduardo Teixeira, presidente da concelhia do PSD de Viana do Castelo, diz que os acordos pré-eleitorais firmados com o PPM foram uma mais-valia para os dois partidos e sobretudo para o município.
Segundo o mesmo “o PPM tem tido um papel muito interventivo e uma activa participação na nossa estratégia autárquica”.
Assim, a deputada municipal Barbara Barreiros, que pelo acordo pré-eleitoral foi indicada pelo PPM, “tem acompanhado de perto e colaborado na defesa dos interesses defendidos pelo PSD em prol dos cidadãos deste município”.
O PPM foi também um companheiro no estudo, análise e debate e esclarecimento na aplicação do novo regime jurídico das autarquias locais, participou na Formação de Autarcas do PSD, e em estreita cooperação com o PSD, defendeu activamente a importância e posição das freguesias na celebração dos acordos de execução.
“No futuro, o PSD e o PPM vão continuar juntos”, afirma Eduardo Teixeira, a cooperar e a lutar pelos ideais defendidos por ambos. A título de exemplo, “vamos continuar a lutar pelo estacionamento gratuito como meio indispensável para dar vida a Viana e dinamizar o comércio da cidade; a lutar pela criação de um mercado de artesanato que permita expor e vender os produtos da região e assim manter vivas as tradições e costumes da terra; a lutar  pela adopção de uma estratégia de gestão transformadora com especial destaque para o Centro Cultural de Viana do Castelo”.
Em conclusão, e segundo vereador vianense, “só posso afirmar que o PPM tem sido um excelente parceiro, cujo trabalho felicito, e ainda que toda esta colaboração será tida em conta no futuro e em próximas eleições em que o PSD pretende continuar a sensibilizar a participação da sociedade civil, elaborando as suas listas de forma transversal e contando com o apoio e a colaboração do PPM”.
Barbara Barreiros, deputada na Assembleia Municipal em Viana do Castelo
Fonte: Jornal Novo Panorama

Sem comentários:

Enviar um comentário