Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 29 de julho de 2014

APAM, estrutura multipartidária foi formalizada em Braga - in "Correio do Minho"

Nova associação aposta na “transversalidade”
ESTRUTURA MULTIPARTIDÁRIA foi formalizada, ontem, em Braga.
Deputado de Braga, Manuel Beninger, é presidente da nova associação.

AUTARCAS MONÁRQUICOS | Patrícia Sousa | A Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos é uma instituição que “reúne autarcas independentemente das cores partidárias por onde foram eleitos”, explicou, ontem à margem da formalização oficial desta estrutura multipartidária, o presidente da direcção, Manuel Beninger.
O antigo vice-presidente do PPM e deputado municipal de Braga evidenciou a “transversalidade” de simpatizantes, revelando que a associação conta com “autarcas independentes, do CDS, do PSD e do PS”, acreditando que até ao congresso marcado para Setembro, “muitos outros se juntarão”.
Trata-se, ainda nas palavras do presidente da direcção, de uma associação que tem autarcas que se reveem “num regime diferente”. E explicou: “temos uma preocupação tradicionalista, temos um olhar diferente a nível cultural, da tradição dos povos e é isso que nos diferencia de outras associações. Cultura, tradição e bem-estar das populações”.
A par do congresso, marcado para Setembro, a associação vai continuar a realizar encontros mensais e vai solicitar encontros com associações congéneres.
A acompanhar o acto formal estavam, entre outros, o deputado da Assembleia da República e vereador em Viana do Castelo, Eduardo Teixeira.

in jornal Correio do Minho de 29 de Julho, pág. 5

---------------------


Convido-o a entrar na página: 
e fazer GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário