Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Autarcas Monárquicos recebidos em Celorico de Basto por Joaquim Mota e Silva

MANUEL BENINGER RECEBIDO EM CELORICO DE BASTO POR JOAQUIM MOTA E SILVA

No âmbito de um périplo de cumprimentos entre a direcção da APAM - Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos e diversas autarquias do país, Manuel Beninger foi recebido em Celorico de Basto, numa reunião onde esteve presente o presidente da autarquia minhota, Joaquim Mota e Silva, eleito pela Partido Social Democrata.

Na reunião, e em ambiente de grande cordialidade, Manuel Beninger expôs ao autarca os princípios fundadores da associação, e lançaram-se as bases de cooperação entre a autarquia e a APAM.

Esta ronda de contactos com autarcas visa a criação de laços de cooperação entre os municípios em especial no âmbito da ecologia, história, cultura, acção social, empreendedorismo e turismo, bem como na capacitação dos autarcas e na defesa de uma democracia plena.

A APAM, como entidade de nova geração, integra todos os autarcas, independentemente da sua vertente ideológica, desde que respeite princípios básicos e de dignidade, e política, defendendo, como é natural, o modelo de regime monárquico como o melhor para o desenvolvimento do país e dos municípios.


Sem comentários:

Enviar um comentário