Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

Mostrar mensagens com a etiqueta João Embaixador. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta João Embaixador. Mostrar todas as mensagens

domingo, 17 de fevereiro de 2013

S.A.R. Dom Duarte de Bragança reuniu com a Juventude Monárquica Portuguesa


S.A.R. Dom Duarte de Bragança com o presidente da Juventude Monárquica Portuguesa Diogo Tomás e António Baião Pinto.
S.A.R. Dom Duarte de Bragança com o presidente da Juventude Monárquica Portuguesa Diogo Tomás e João Embaixador.

S.A.R. Dom Duarte, Duque de Bragança reuniu com a Direcção da Juventude Monárquica Portuguesa na Fundação D. Manuel II.
Foi um primeiro contacto para a JMP apresentar a sua nova Direcção e entendimento sobre as propostas de trabalho para a Juventude.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Apresentação da Direcção da Juventude Monárquica Portuguesa

Diogo Tomás, Presidente, João Maciel-Embaixador na Vice-Presidência e António Baião Pinto como Secretário.
Apresentação da Direcção da Juventude Monárquica Portuguesa

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eleita a nova Direcção Nacional da Juventude Monárquica Portuguesa

Como Presidente foi eleito Diogo Tomás, João Maciel-Embaixador na Vice-Presidência e António Baião Pinto como Secretário.
Na tomada de posse, a Direcção da Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) entendeu dizer o seguinte:
1) O tempo que o país atravessa exige exemplos de seriedade e serviço à Pátria. Por esta razão, a nova Direcção da JMP realça o caminho extraordinário seguido por Sua Alteza Real, o Sr. D. Duarte, Duque de Bragança.
Ao Chefe da Casa Real só se pode reconhecer mérito por nunca se ter vergado a qualquer interesse, mantendo-se firme na luta por um Portugal digno e orgulhoso se si próprio.
Contrariamente aos (des)Governos desta república, O Sr. D. Duarte nunca usou o Estado e os Portugueses para se beneficiar a título pessoal.
2) A JMP quer chegar aos jovens Portugueses e a nova Direcção tem como principal objectivo levar ao seu encontro o exemplo do Rei de Portugal e os benefícios de um regime Monárquico, através de encontros nas escolas, nas associações, em locais públicos, na rua.
3) O Rei é do Povo e para o Povo. A JMP é constituída por jovens de todas as partes de Portugal, de todas as classes sociais, de todos os quadrantes políticos e de todos os meios escolares.
Esta nova Direcção continuará a lutar contra o falso mito de que o regime Monárquico serve para os privilégios de alguns.
A reposição da verdade exige dizer aos portugueses que a Família Real sempre esteve ao serviço de Portugal e que a Restauração da Monarquia é a solução para livrar a Chefia de Estado dos interesses mesquinhos e dos grupos de pressão.
4) A Direcção da JMP está ao serviço de Portugal, do Rei e da Juventude Portuguesa, colocando-se desde já na posição dos primeiros a servir os Jovens de Portugal, a caminho de um futuro digno e lutando por uma Pátria livre para decidir a cada momento o rumo que quer seguir.
A Direcção Nacional da JMP
Presidente - Diogo Tomás
Vice-Presidente - João Embaixador
Secretário - António Baião Pinto

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Direcção da Juventude Monárquica de Lisboa reuniu com o PPM-Braga

João Embaixador e Diogo Tomás, presidente e vice-presidente da Juventude Monárquica de Lisboa, estrutura juvenil pertencente à Real Associação de Lisboa  estiveram em Braga para um encontro de trabalho com os deputados do PPM na Assembleia Municipal de Braga Manuel Beninger e Sílvia Oliveira.