Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Odivelas vai ter escultura de homenagem a Samora Machel - E os FILHOS DA TERRA?

O proponente 

1 - Alguns dos "libertadores" do povo moçambicano

2 - Associação dos Naturais de Moçambique [ruínas]

3 - Exemplo de "reeducação" frelimista

4 - Monumento a Samora Machel !!! em Odivelas_!!!

A Presidente da Câmara de Odivelas


O Vice-Presidente da Câmara de Odivelas



“No passado dia 19 de Outubro ( de 2011), a Câmara Municipal de Odivelas e a Embaixada da República de Moçambique assinalaram a passagem dos 25 anos sobre a morte de Samora Machel, com uma cerimónia de lançamento da primeira pedra do Monumento de Homenagem ao malogrado Presidente de Moçambique, na rua que tem o seu nome, em Olival Basto.

O Vice-presidente do município de Odivelas, Mário Máximo, esteve presente na cerimónia, lembrando a estreita e saudável colaboração entre as Repúblicas Portuguesa e Moçambicana. Alberto Augusto, Encarregado de Negócios da Embaixada de Moçambique em Lisboa, agradeceu a Odivelas a sua disponibilidade para receber a estátua de Samora Machel.”

Sr. Presidente da CM de Odivelas

Sobre o assunto em referência - "Odivelas vai ter escultura de homenagem a Samora Machel" informo que nada tenho a criticar, no entanto a minha posição é contrária a tal desígnio e que julgo ser a da generalidade do Povo Português. A Câmara Municipal de Odivelas pode até erigir monumentos em homenagem a "Adolfo Hitler", ao "Lenine", a "Winston Churchill" e a quem quer que seja, no entanto pergunto:
E os Filhos da Terra, que tombaram na Guerra do Ultramar, também os vai homenagear?
Assim, em memória por todos aqueles que deram a sua vida pela pátria, solícito maior respeito pela história de Portugal.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Beninger


Os contactos da Câmara de Odivelas e não só para quem queira endereçar este "post" - basta copiar o endereço deste "post" e enviar a quem quer que seja, nomeadamente aos intervenientes, que é:

Endereços de correio electrónico, vulgo e-mail:

1 comentário: