Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

«Sou burro por não ter percebido»

Marcelo Rebelo de Sousa considerou, com tom irónico, que deve ser «burro» ou que deve ser da «sua estupidez», o facto dos deputados terem concluído que fica mais caro utilizar água da torneira no Parlamento do que água engarrafada.
«Eu aí também não percebi. Não percebi, mas deve ser a minha estupidez. Estava eu convencido que é mais barata a água da torneira do que a engarrafada, apesar de haver engarrafada barata».
Marcelo Rebelo de Sousa explicou que «os deputados acham que não, por causa dos jarros», mas insistiu que não entende a posição dos parlamentares.
«Eu gostava que alguém me explicasse isso muito bem explicado para eu não ficar com a ideia de que sou burro por não ter percebido uma coisa que afinal é óbvia para os deputados, mas que para mim, modesto cidadão, não é óbvia», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário