Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 8 de março de 2012

Charlotte torna-se modelo de marca italiana

A princesa Charlotte Casiraghi, a filha mais velha de Carolina do Mónaco, é a nova cara da campanha Forever Now, da marca italiana Gucci. Ao que parece a princesa admira a diretora criativa da casa italiana e que esta, tal como Charlotte, adora cavalos.
Charlotte Casiraghi, filha de Carolina do Mónaco, já posava com o equipamento de desporto equestre que a marca Gucci criava exclusivamente para ela, mas agora a relação entre a jovem princesa e essa casa italiana estreitou-se, já que Carlota é a nova modelo da campanha Forever Now.
Esta campanha distingue-se pelo enfoque nos ícones emblemáticos da Gucci e foi lançada pela primeira vez em agosto de 2010, com os vários artesãos da companhia como protagonistas. Charlotte vai posar para os melhores fotógrafos de moda durante os próximos dois anos e aparecer na publicidade Gucci. Charlotte Casiraghi confessou sentir uma grande admiração pela diretora criativa da marca italiana, Frida Giannini, por causa da sua capacidade para reinventar as peças da Gucci, atribuindo-lhes modernidade. Também Frida tem uma paixão por cavalos, tal como a jovem monarca do Mónaco.

Sem comentários:

Enviar um comentário