Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 15 de maio de 2012

Agora Passos Coelho quer portugueses a aceitar mudar de vida. Não sejam piegas, a prostituição é oportunidade!


coelho desemprego é oportunidade
CLIQUE PARA AMPLIAR E LER

PASSOS COELHO NÃO TEVE O MÍNIMO DE SENSIBILIDADE PARA COM AS PESSOAS QUE ESTÃO A SER FLAGELADAS PELO DESEMPREGO.

Mais grave ainda, dado que em Portugal, as perspectivas apontam para muitas dificuldades em retomar uma vida produtiva, já que os empregos escasseiam de dia para dia e a criação de negócios não é também uma saída. Perder o emprego é assim muito mais grave e assustador, pois as perspectivas de novas oportunidades são muito fracas.
Mas Passos Coelho, o menino bem que nunca soube o que era trabalhar ou precisar de trabalhar, ou sequer procurar emprego não tem noção do ridículo e do ofensivo que é, dizer aos portugueses que "perder o emprego é uma oportunidade para se mudar de vida"... Sim talvez seja uma oportunidade para mudar para pior... mais miséria, mais fome, mais medo, mais contas por pagar, mais perda de dignidade... é realmente uma mudança radical... principalmente quando se perde o emprego depois dos 45... é só oportunidades!!!

Ou talvez Passos Coelho estivesse a sugerir que as pessoas se sujeitem à mudança que a Srª Merkel impôs no seu império, retratada na imagem aqui anexada, uma jovem que se recusou a aceitar a nova "oportunidade"? Será esta a mudança que Passos Coelho quer na vida dos portugueses? Ou vendes a alma e a dignidade, ou és lançado para a mais profunda e abjecta miséria? Esta imagem contém a noticia de uma mulher que recusando-se a aceitar um emprego que incluía vender sexo, corria o risco de perder o direito aos apoios sociais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário