Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 12 de junho de 2012

Galo “adivinho” de Barcelos vaticina vitória de Portugal frente à Dinamarca

Depois do sucesso de Paul, o polvo alemão que se celebrizou por adivinhar os resultados dos jogos do Mundial 2010, surge agora em Portugal um Galo “adivinho” de Barcelos, de nome Gilinho, com a mesma habilidade que se propõe adivinhar o desfecho das partidas da selecção portuguesa no Euro 2012.
Em comunicado enviado ao blog PPM-Braga, a Real Federação Portuguesa de Futebol adianta que o prognóstico, antes do final do jogo, feito pelo Galo de Barcelos Gilinho, vai para uma vitória expressiva de Portugal frente à Dinamarca por 3-1.
Claro que é possível que um Galo de Barcelos como o Gilinho tenha um dom especial e consiga ter intuições acertadas. Uma coisa posso dizer sem recorrer a artes mágicas: o Gilinho não estava a pensar em futebol quando foi directo à manjedoura de Portugal”, remata o tratador, Manuel Roque.
Gilinho não é um desconhecido do grande público português. No mês passado fugiu para evitar os saldos do Pingo Doce e andou a monte três semanas, apesar de ter atrás de si caçadores do pica no chão e helicópteros.

Sem comentários:

Enviar um comentário