Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Açores: PPM questionam Governo regional sobre incumprimento no arranque das obras de fibra ótica


O PPM criticou hoje o Governo regional por “falhar mais uma vez no compromisso assumido publicamente de iniciar em julho” as obras de extensão do cabo de fibra ótica às ilhas das Flores e Corvo nos Açores.

O deputado do PPM, Paulo Estêvão alertou, em comunicado, para “o incumprimento” na extensão do cabo de fibra ótica ao Grupo Ocidental, recordando que “o vice-presidente do Governo Regional dos Açores, no âmbito da discussão do Projeto de Resolução da Representação Parlamentar do PPM sobre a extensão do cabo de fibra ótica ao Grupo Ocidental, assegurou que o cabo de fibra ótica começaria a ser instalado no decorrer de julho”.
“Mais uma vez o Governo Regional enganou o parlamento e enganou os açorianos. As obras não só não se iniciaram como nada parece preparado para que o processo se inicie a curto ou médio prazo”, refere Paulo Estêvão, no comunicado, acrescentando que a representação parlamentar do PPM “vai pedir explicações ao Governo regional”, durante o plenário de setembro do parlamento açoriano, sobre “mais este incumprimento”.

Sem comentários:

Enviar um comentário