Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 19 de novembro de 2011

Os Viscondes Viamonte da Silveira comemoraram as Bodas de Ouro na Casa dos Pombais


Dona Maria Guilhermina de Novais Leite Malheiro com o seu pai, Eduardo Augusto Correia Malheiro Pereira Peixoto.

À direita da fotografia, os país do noivo: D. Francisco Leite Correia de Almada de Viamonte da Silveira, 2º visconde de Viamonte da Silveira e Maria dos Prazeres de Abreu Calheiros de Noronha Pereira Coutinho, filha de Francisco de Abreu de Lima Pereira Coutinho, 1º conde de Paço de Vitorino.


Os Viscondes Viamonte da Silveira, D. José Calheiros de Abreu Coutinho de Almada de Viamonte da Silveira, 3º visconde de Viamonte da Silveira, e Dona Maria Guilhermina de Novais Leite Malheiro, comemoraram as Bodas de Ouro, no passado dia 18 de Outubro, na Casa dos Pombais, em Guimarães.

Francisco José Malheiro Calheiros de Viamonte da Silveira, Maria Conceição Novais Leite de Viamonte da Silveira e Maria Júlia Malheiro Calheiros de Viamonte da Silveira, filhos dos Viscondes Viamonte da Silveira.

D. José Calheiros de Abreu Coutinho de Almada de Viamonte de Sousa da Silveira e Dona Maria Guilhermina de Novais Leite Malheiro Viamonte da Silveira, militantes desde a primeira hora no Partido Popular Monárquico e membros da Real Associação de Braga. O nosso bem haja.
-----------------
Convido-o a gostar da página: https://www.facebook.com/PPM.Braga GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja