Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O "Mancha Negra freitista" ataca de novo

A Rádio Renascença publicou a entrevista com o então vice-primeiro-ministro de Sá Carneiro com o título “Freitas do Amaral admite Governo de salvação com o Bloco e PCP”.

Amigo Freitas, amigo Freitas. Vá lá a gente perceber as suas ideias.

Depois de vários abandonos da liderança partidária, depois da sua veia republicana, depois da zanga com o cavaquinho, depois do regresso fracassado à política, depois do favorzinho prestado ao PSD e ressarcido com a presidência da mesa das Nações Unidas, depois de apoiar Soares, depois de apoiar Durão, e DEPOIS DE SER MINISTRO SOCRATINO, vem agora dizer que admite um Governo de salvação com o BE e o PCP visto o país estar numa situação extremamente difícil.

É preciso ter uma grande lata. Sabendo que quem nos meteu nesta alhada foram políticos como o senhor (em minúsculas) ao terem conseguido governar "sabiamente" a nossa nação durante estes últimos 30 anos.

Aqui no norte utilizamos (e muitas vezes aplicamos) a expressão: PAU DE MARMELEIRO POR ESSAS COSTAS ABAIXO.

Manuel Beninger


Este político de todas as marés chegou ao fim da linha.

Embora tenha revelado ser um espírito brilhante, utilizou mal os dons que Deus lhe deu, mudando de camisa conforme o vento e a oportunidade. Foi gente como esta que atirou o País ao charco, vendo apenas os seus interesses imediatos e estando-se nas tintas para valores e para o interesse da Comunidade.

É figurão para esquecer rapidamente para bem da saúde mental dos portugueses. Desacreditou a democracia, sendo a sua actuação política uma autêntica caricatura no sentido mau do termo.

Tenho dito

António Cardoso Moniz Palme via Facebook


Absolutamente louco e desfasado dos tempos!

Esses conservadores de esquerda caviar, perderam á muito o comboio da história. Por mera tentativa de sobrevivência e aproveitamento da benesse da “democracia”, é-lhes facultado a palavra e a possibilidade de chantagear e pôr em causa a realização de qualquer medida séria, honesta e redentora para o futuro do País.

José de Azevedo Coutinho via Facebook


É incrível o que estes homens fazem para "chamar a atenção"! Mas que desespero!

Este senhor até poderia ser hoje uma "referência" se se tivesse "calado" em devido tempo! Mas não! Tanto este senhor como Mário Soares já deram "tilt" há muito!

Raquel Sá Lemos Guedes via Facebook


Obrigado caro António Cardoso Moniz Palme, pelas suas sábias palavras.

Na realidade, assim foi: andou sempre, com o vento. "Se tem ganho, se calhar, ainda estávamos pior...". Para mim, ele foi uma decepção.

Já não há homens íntegros, em Portugal.

Júlio Domingues via Facebook


Este deu "tilt". Ao abraçar o MS começou logo a sofrer da coluna!

António Vasconcelos Miguel via Facebook