Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jantar de Reis 2012: O Jantar com Sua Majestade (4)

S.A.R., o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, acompanhado pelo Arcebispo de Braga e Primaz das Hispânias D. Jorge Ortiga e pelo cancelário-mor e presidente da concelhia de Braga da Confraria do Vinho Verde Drº Luís Rufo.
Sua Majestade Dom Duarte, o Reverendíssimo Arcebispo de Braga D. Jorge Ortiga, Drº Luís Damásio, presidente da real Associação de Braga e Drº Luís Rufo.
Sua Majestade e a organização do Jantar de Reis 2012.Drº Afonso Henriques e a Confraria do Chapelão (Esq.), Drª Sónia Cunha e Drº Paulo Dias (dir.), Drº Conceição Fernandes (de costas), Drº António Sabugosa Portal Madeira.A Confraria Os Cantiguinhas na mesa com o presidente da Associação Industrial do Minho, Drº António Marques, Drº José Esperança e esposa Drª Celina (ambos de costas) e Drº Gonçalo Pimenta de Castro.
Luís Filipe e Ricardo Galrão.Drº António Macedo, presidente da Associação Comercial de Braga, Engº Abílio Vilaça, presidente da Adere-Minho e director da Associação Comercial de Braga, Drª Teresa Costa, directora Geral da Adere-Minho.Drº João Granja, presidente da concelhia de Braga do PSD, Engº Raul Peixoto, presidente da Assembleia de Freguesia de Merelim S. Pedro, Drª Cristina Palhares, César Braia e Arqº José Silva Basto.Drº Pedro Correia e Drª Fátima Castro.A mesa das "princesas". Drª Maria Augusta Braga, Drª Francisca Brandão, Drª Margarida Rosário e mãe.Confrarias portuguesas.Confraria do Pão-de-ló Tradicional.Confraria Queirosiana.Drº Jorge Leão, presidente da Real Associação do Porto.A mesa do "tio patinhas" de Braga. Drº Luís Guilherme, tesoureiro da Real Associação de Braga e Drº Fernando Solva Monteiro.
Drº António Pedro Lima e a Confraria da Panela ao Lume.
Drº Eduardo Carqueja e Drª Paula Carqueja.
Drº Rui Carreira e António Machado de Panoias.
António Machado, presidente da Junta de Freguesia de Fraião e presidente dos Bombeiros Voluntários de Braga com o Drº António Macedo, presidente da Associação Comercial de Braga.
Confraria do Queijo Serra da Estrela.
Drº Armando Botelho Machado e Drº Fernando de Sá Menezes.
Drº José Esperança e esposa Drª Celina com o presidente da Associação Industrial do Minho, Drº António Marques.
Drº Portal Madeira e Drº Nuno Tavares.
Drª Isabel Beninger, Drª Helga Correia, Drº Júlio Paiva, Drº Philippe, Drº Miguel Pignatelli Queiroz e o jornalista Joaquim da TV Minho.
Os populares monárquicos montaram o seu “quartel-general” numa só mesa. Drº António Loulé, director do Real Gabinete Português de Leitura do Rio de Janeiro, Drº Luís Barreiros, Engº Paulo Alves, Drº Paulo Estêvão, Drº Jorge Cirne e Engº Manuel Sampayo com a filha.
Padre Lopes na companhia de Manuel Costa, Júlio Domingues, Diniz Ribeiro, António Meireles, Domingos Mendes e Engº Miguel Queimada da Real Confraria do Vinho Alvarinho.
Drº Carlos Aguiar Gomes, presidente da Associação Famílias, Drº Silva Pereira, director do jornal Diário do Minho, Eduardo da Costa Seixas e Engº Pedro Malheiro.
Drº Emílio de Sousa Magalhães, administrador do Palácio da Brejoeira e Dona Maria Guilhermina, viscondessa Viamonte da Silveira.

-----------------
Convido-o a gostar da página:https://www.facebook.com/PPM.Braga GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

2 comentários:

  1. eu vou apoiar o nosso novo rei que seja Dom, Duarte o meu voto mas que não deixe chegar os parasitas a ele senão vão o contaminar vamos lutar por um portugal limpo,e dignu de ser portugal, temos que honrrar os nossos gurreiro de tempos anteriores que derão a vida por esta NACAO QUE É ESTE LINDO PORTUGAL, QUE ESTÁ CONTAMINADO COM ERVAS DANINHAS EM SEU ENTERESSE E NÃO EM ENTERESSE DESTA LINDA NAÇÃO PORTUGAL UM ABRAÇO PRÓS QUE ME DEIXÃO ESTE CUMENTARIO UM ABRAÇODOM DUARTE EMFRENTE.

    ResponderEliminar
  2. Nunca imaginei que existisse tanta gente monárquica em Portugal.

    ResponderEliminar