Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Talento de Bem Fazer


No passado dia 7 de Janeiro, Sua Alteza Real o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, Chefe da Casa Real Portuguesa, foi ao Minho participar no Jantar de Reis e em outras actividades de interesse cultural e económico, em que se chamou a atenção para a preservação dos Produtos Nacionais, e claro, em que, mais uma vez, como não poderia deixar de ser, também a Monarquia Portuguesa mereceu especial atenção por parte dos Organizadores do Evento, nomeadamente Manuel Beninger e a sua Equipa, que tão bem organizaram estas iniciativas.
Por aquilo que já vi publicado, creio que é justo, se dizer que houve o Talento de Bem Fazer, em todos os aspectos. E isto só demonstra que, felizmente, há Monárquicos que não falam apenas, mas que fazem e fazem bem. E faça-se justiça à Equipa de Manuel Beninger do PPM de Braga, e não só, que deram mais uma vez, pela terceira vez consecutiva, a prova de que quando os Monárquicos querem, fazem e fazem bem.
Le Talent de Bien Faire – o Talento de Bem Fazer, esteve bem à vista. Celebraram-se os Reis, a Monarquia, mas acima de tudo, Portugal e seus Produtos, feitos pelas suas Gentes do Minho – neste caso em particular.
Nestes dois dias de eventos, mostraram-nos claramente que nós, Monárquicos, podemos e devemos fazer muito mais. E quem gosta de guerras na mesma trincheira não deve merecer a menor importância de quem quer fazer e faz e faz bem feito.
Parabéns ao caro Manuel Beninger e sua Equipa. Saudações Monárquicas!

David Garcia em Real Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário