Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

S.A.R., o Senhor Dom Duarte de Bragança no Centro de Congressos do Estoril, por ocasião da gala final do Campeonato do Mundo de Esgrima Artística

Sample Image
Esgrima, afinal, ficou assim demonstrado, não é apenas o devaneio de uns quantos: é uma Arte, uma Técnica, um saber de longa experiência feito, um hino à não-violência através de atitudes à primeira vista violentas. E quando, mesmo nos filmes, se vêem cenas ‘de espadeirada’, nada daquilo é improvisado: há muito treino, muita perícia e… muita elegância também!
No sábado, dia 18, no Centro de Congressos do Estoril, tudo isso ficou amplamente demonstrado e bem podemos agradecer a Mestre Eugénio Roque, que preside à Academia das Armas de Portugal, ter solicitado o apoio do Município de Cascais para aqui se realizar de novo o Campeonato Mundial de uma modalidade bem agradável de ver-se, campeonato que se realiza de quatro em quatro anos e que teve o seu início em 1996, em Lisboa... De resto, o elevado nível da esgrima portuguesa ficou bem demonstrado e foi largamente referido pelos especialistas que a Cascais se deslocaram.

S.A.R. o Senhor Dom Duarte de Bragança esteve presente no Centro de Congressos do Estoril, por ocasião da gala final do Campeonato do Mundo de Esgrima Artística, tendo procedido à entrega de medalhas aos vencedores.
Sample Image
Sample Image
Sample Image
Sample Image

Sem comentários:

Enviar um comentário