Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 28 de maio de 2013

PPM outra vez na primeira página dos jornais


PSD e PPM firmam coligação para as próximas eleições autárquicas

Miguel Paiva recebe apoio do PPM
Foi firmado o acordo de coligação entre o PSD de Vila do Conde e o núcleo local do Partido Popular Monárquico, com vista às próximas eleições autárquicas, apadrinhado pelo líder da distrital laranja, Virgílio Macedo, na passada segunda-feira. Durante a cerimónia, que reuniu vários apoiantes de Miguel Paiva, o rosto da coligação “Acreditar em Vila do Conde”, destacou o caráter “aberto” da candidatura social-democrata”. O candidato laranja reafirmou que a sua grande prioridade política será “a intervenção na área social”.

Manuel Beninger entende esta coligação como “um contributo para um projecto capaz de operar a mudança de que o concelho necessita”.
Numa intervenção, em que elencou alguns dos principais problemas do concelho, como o “elevado nível de desemprego”, os “elevados preços da água ou dos impostos, como é o caso do IMI, da Derrama” ou mesmo “a degradação do Mosteiro de Santa Clara” ou os problemas ambientais, o dirigente monárquico acredita nas propostas de Miguel Paiva para mudar o estado do concelho.
“A seriedade, a competência, a honestidade e a profunda dedicação e entrega à resolução dos problemas das pessoas e do concelho” são os atributos inquestionáveis de Miguel Paiva que levam o PPM a apoiá-lo”.
Por sua vez, o líder da Distrital do Porto do Partido Social Democrata, Virgílio Macedo realçou que este acordo de “cooperação activa” com o PPM “não é o primeiro no distrito”.
Virgílio Macedo reiterou a aposta do partido em Miguel Paiva, salientando que “a Distrital do Porto acredita neste projecto para Vila do Conde e tudo fará para que os vilacondenses possam beneficiar dos projectos que têm sido apresentados.”
Miguel Paiva esclareceu a escolha do nome da coligação “Acreditar em Vila do Conde”, frisando que “todos os que acreditam no futuro e nas potencialidades do concelho para oferecer mais e melhores oportunidades para todos”.
O candidato laranja aproveitou o momento para reforçar as grandes ideias da sua candidatura, que tem como prioridades a intervenção na “área social e a criação de emprego no concelho” de Vila do Conde.
“Neste momento, há muitas pessoas a passar por grandes dificuldades e será para elas a nossa principal atenção”, atestou o candidato.
Lamentando o facto de haver um elevado número de habitações sociais da autarquia fechadas, Miguel Paiva anunciou o compromisso de “proceder à respectiva entrega no prazo de seis meses” após a sua tomada de posse.
Na vertente do desenvolvimento económico, o candidato referiu a vontade em “aproveitar o potencial agrícola do concelho”, bem como de todas “as actividades económicas ligadas ao sector do mar”.
Quanto ao turismo, Miguel Paiva disse tratar-se de “uma área na qual pouco se tem feito” e na qual irá “apostar para tornar Vila do Conde no segundo maior destino turístico da Área Metropolitana do Porto”.
No que toca a lugares na lista da Coligação “Acreditar em Vila do Conde”, Miguel Paiva relevou que o único lugar elegível que o Partido Popular Monárquico irá ocupar, será nas listas à Assembleia Municipal, mais precisamente o quarto lugar.
Jornal "Terras do Ave", pág. 5

Sem comentários:

Enviar um comentário