Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 9 de julho de 2013

Sílvia Oliveira será a número 7 da lista de Ricardo Rio, indicada pelo Partido Popular Monárquico


Sílvia Oliveira será a número 7 da lista de Ricardo Rio à presidência da Câmara Municipal de Braga, indicada pelo Partido Popular Monárquico (PPM).
Sílvia Maria Rodrigues de Oliveira, residente em S. Miguel de Frossos, nasceu em Braga, cidade onde vive desde os três anos de idade.
Com a formação académica realizada na Universidade do Minho e Universidade Católica Portuguesa, é licenciada em Educação, com especialização em Recursos Humanos e Gestão da Formação e em Psicologia; é mestre em Tecnologia Educativa e mestre em Psicologia Clínica e da Saúde; é, também, pós-graduada em Prospectiva e Planeamento do Desenvolvimento Regional e Local. Conta com vários artigos publicados nas suas áreas de especialização.
Funcionária pública desde 1991, exerceu funções na Universidade do Minho, (1991 a 1999); na Direcção Regional de Educação do Norte (1999 a 2003); e na Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte, desde 1 de Abril de 2003 até ao presente momento.
É formadora acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e certificada pelo Sistema Nacional de Certificação Profissional, pela Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens e pela Comissão de Igualdade do Género.
Membro do Instituto de Apoio à Criança desde 1996, Sílvia Oliveira fez parte da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens no período entre 2005 a 2009.
É deputada da Assembleia Municipal de Braga desde 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário