Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Manuel Beninger reeleito presidente distrital do PPM


Os militantes monárquicos reconduziram ontem Manuel Beninger no cargo de presidente da comissão política distrital do PPM, para um mandato de mais três anos, durante a Assembleia Distrital do partido, que teve lugar no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Braga.
A única lista candidata a estas eleições foi sufragada por 78,5 por cento dos votos. Sem qualquer voto contra, houve apenas 21,5 por cento de votos em branco. A comissão política, encabeçada pelo bracarense Manuel Beninger, inclui ainda, como vice-presidentes, António Meireles Lopes (Guimarães) e Miguel Sá Menezes (Braga).
António Machado foi igualmente reeleito presidente da Assembleia Distrital do PPM.
Para o ciclo de três anos que agora começa, Manuel Beninger traça como objetivo reforçar a implantação do PPM no distrito. «Há três anos, o partido só tinha expressão num concelho do distrito, mas entretanto cresceu. Agora, além de estarmos na Assembleia Municipal de Braga, estamos também na de Barcelos, de Vila Verde e da Póvoa de Lanhoso. O que pretendemos é continuar a crescer», referiu Beninger, acrescentando que o PPM mantém a abertura de se coligar com partidos da social democracia e da democracia cristã.
Registo ainda para o facto de a assembleia do PPM ter aprovado um moção de repúdio pela suspensão do feriado de 1 de dezembro. Mesmo não sendo feriado, os monárquicos vão assinalar nesse dia a Restauração da Independência

Sem comentários:

Enviar um comentário