quarta-feira, 26 de março de 2014

18º Aniversário de S.A.R. o Senhor Dom Afonso de Santa Maria

Família Real Portuguesa
Igreja de Nossa Senhora da Encarnação em Lisboa
Nossa Senhora Estrela do Lar, escultura de Irene Vilar, ofertada a Sua Alteza Real o Senhor Dom Afonso de Santa Maria, Príncipe da Beira.
Real Confraria de Santa Maria de Braga
Eng.º Fábio Reis, Chef Hélio Loureiro, Arq. José Peres Bastos e Dr. José António Moreira
D. Francisco van Uden
S.A. o Infante Dom Henrique de Bragança, Duque de Coimbra
Claudine Marguerite Marianne Tritz, The Duchess of Cadaval
O príncipe Carlos Filipe de Orleães, duque de Anjou, e Dona Diana Álvares Pereira de Melo, 11ª duquesa de Cadaval.
Carlos Filipe Maria Luís de Orleães (em francêsCharles-Philippe Marie Louis d’OrléansParis3 de Março de 1973), é filho do príncipe Miguel José de Orléansilho da França e conde de Evreux, e de Béatrice Pasquier de Franclieu. Ostenta o título de cortesia de duque de Anjou e é um descendente directo do rei Luís Filipe I de França, último monarca de França da Casa de Bourbon pelo ramo cadete da Casa de Orléans.
A princesa Diana de Orleães, duquesa de Cadaval, e por casamento, duquesa de Anjou (nascida Diana Mariana Vitória Álvares Pereira de Melo; Genebra25 de Julho de 1978) é uma nobre portuguesa. É a filha mais velha do segundo casamento de Jaime Álvares Pereira de Melo, 10.º duque de Cadaval, com Claudine Marguerite Marianne Tritz, nascida em 1943.
S.A.R. a Duquesa de Bragança, Senhora Dona Isabel com S.A. a Infanta Dona Maria Francisca de Bragança e S.A. o Infante Dom Dinis Santa Maria de Bragança
A família Real Portuguesa
Missa Solene de Acção de Graças
Dr. Luís Lavradio, presidente da Causa Real
S.A.R. o Príncipe da Beira, Dom Afonso Santa Maria de Bragança
Claudine, Duquesa de Cadaval
Apresentação de cumprimentos ao Príncipe
A TV Monarquia entrevistou SS.AA.RR. Dom Duarte, Dom Afonso e Dona Isabel de Bragança.
A equipa da TV Monarquia

---------------------


Convido-o a entrar na página: 
e fazer GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

1 comentário:

  1. Boas noites,
    Penso que o Principe D. Afonso se deveria expor mais, falar mais para a comunidade e país em que seus pais e Avós se encontravam, uns e, outros, se encontram agora, inseridos, fazer apelo dos seus quereres e dar a saber dos objectivos por que se faz movido, ele descendente da Familia Real, D. Carlos e D. Maria, néto. Assim, eu por exemplo que só acedi a esta página por mero acaso e fotos e nem me lembrava do que se passava, e fiquei com outros conhecimentos, com outros aconteceria o mesmo e seria benéfico para todos. Não se expôr por demais, claro, mas fazer uso da palavra num partido que apresentasse e presidisse na Assembleia da Republica, levando o Povo a escolher nas assembleias de voto, se gostariam de o ter e à Monarquia, como representante, ou, em segundo caso, como em Inglaterra em que existem Democratas e Reinado. Cumprimentos e respeitos para com D. Duarte e esposa. Mário Pebre.

    ResponderEliminar