Para assinalar a chegada ao Brasil, com a abertura de dois
escritórios, São Paulo e Curitiba, a Orange Popcorn lançou um anúncio
inspirado no rei D.Pedro I.
Conhecido
como "o Libertador" 1798-1834), o monarca foi o fundador e primeiro Rei
do Império do Brasil. Como rei D. Pedro IV, reinou brevemente em
Portugal, ficou conhecido o "Rei Soldado".
Assim, na campanha de
apresentação ao Brasil, o conceito "passa por, ao chegarmos a um país
onde o marketing e a publicidade são Reis, escrever uma nova história
ou ajudar a rescrever a existente", explica Bruno Nunes, CEO da Orange
Popcorn.
Agência
de marketing e comunicação global abre no Brasil, onde espera faturar
400 mil euros no primeiro ano. Já está em Angola e Moçambique.
A
agência trabalha marcas como Sporting Clube de Portugal, Centrum,
Unicef, Santander, Optimus, TMN, Zon Rádio Comercial ou Zippy e outras.
----------------
Convido-o a gostar da página:https://www.facebook.com/PPM.Braga GOSTO / "Like".
Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja
Obrigado e bem haja
Aí veio o positivismo, infiltrou-se no exército e nos transformou em uma república de bananas.
ResponderEliminarcomo assim, cara?
Eliminar