Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Autarcas de Inspiração Monárquica criam associação e organizam congresso

Mais de duas dezenas de autarcas de inspiração monárquica reuniram-se sábado, em Viana do Castelo, de forma a criar uma associação de autarcas e pretendem programar, para o final de Setembro, o congresso fundador que reúna autarcas de todo o país que partilhem o ideal monárquico ou que com ele tenham simpatia.
O objectivo destes autarcas é debater a possibilidade de iniciativas conjuntas, criar uma rede de partilhas de experiências e soluções a nível da política autárquica e defender soluções para alguns dos problemas que os municípios enfrentam nos próximos anos.
"Esta rede é transversal a todos os partidos do espectro partidário português" e a todo o país, tendo como objectivo assumir o seu papel de parceiro social e político junto da ANMP e outras organizações congéneres, mesmo tendo um modelo "único" no país, refere Manuel Beninger, um dos elementos da comissão que irá avançar com o congresso.
Na reunião estiveram presentes desde elementos das assembleias de freguesias e assembleias municipais, a vereadores de vários partidos, como o social-democrata Eduardo Teixeira, também ele deputado na Assembleia da República, e que irá presidir à mesa da Assembleia Geral no congresso fundador da Associação.
A estrutura integrará todos os autarcas que simpatizem com o ideal monárquico, independentemente da sua filiação partidária ou condição.
Jornal Novo Panorama

---------------------


Convido-o a entrar na página: 
e fazer GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário