Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 1 de junho de 2014

TERÇA-FEIRA CELEBRA-SE O MAESTRO IVO CRUZ NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PORTO

Dia do Maestro Manuel Ivo Cruz - A Paixão de uma Vida dedicada à Música

03-06-2014 10:00
Sala Maestro Manuel Ivo Cruz (EA117) | 10h-18h
A Biblioteca e o Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes (CITAR) da Católica Porto promovem o “Dia do Maestro Manuel Ivo Cruz”. Esta efeméride será marcada, este ano, com a apresentação ao público do espólio musical do maestro, concluído que está o projeto de inventário, catalogação, indexação, arquivo e digitalização, que contou com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian. Agradecemos a confirmação da sua presença através do email biblioteca@porto.ucp.pt.
- See more at: http://www.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/dia-do-maestro-manuel-ivo-cruz-paixao-de-uma-vida-dedicada-musica#sthash.0QqVCvSs.dpuf
Dia do Maestro Manuel Ivo Cruz - A Paixão de uma Vida dedicada à Música
03-06-2014 Campus Foz
Sala Maestro Manuel Ivo Cruz (EA117) | 10h-18h

A Biblioteca e o Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes (CITAR) da Católica Porto promovem o “Dia do Maestro Manuel Ivo Cruz”. Esta efeméride será marcada, este ano, com a apresentação ao público do espólio musical do maestro, concluído que está o projecto de inventário, catalogação, indexação, arquivo e digitalização, que contou com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian. Agradecemos a confirmação da sua presença através do email biblioteca@porto.ucp.pt.

EVENTO COM COBERTURA

http://www.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/dia-do-maestro-manuel-ivo-cruz-paixao-de-uma-vida-dedicada-musica
Fonte: Real Associação da Beira Litoral

Sem comentários:

Enviar um comentário