Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 29 de julho de 2014

A primeira Associação Portuguesa de Autárquicas Monárquicos (APAM) foi criada - in "Lusa"

Braga, 28 jul (Lusa) - A primeira Associação Portuguesa de Autárquicas Monárquicos (APAM) foi hoje criada, assumindo-se como uma "estrutura multipartidária" de autarcas portugueses com um "ver diferente do regime" em Portugal e com o objetivo de "criar laços de cooperação" entre municípios.
Em Braga, à margem do ato notarial que criou aquela associação, o presidente da APAM, Manuel Beninger, destacou a "transversalidade" de simpatizantes de partidos políticos dos autarcas que constituem a associação, eleitos para Assembleias municipais, executivos municipais e Assembleias de freguesias de vários concelhos.
Beninger anunciou ainda a realização de um congresso nacional da APAM em setembro.
"É uma associação que tem autarcas que se revem num regime diferente. Vamos falar um pouco desta questão de regime que podia ser diferente se houvesse uma monarquia que se reunisse em torno da Casa de Bragança", apontou Manuel Beninger.
Segundo este responsável, "a transversalidade de partidos é um ponto assente" na APAM pelo que um dos objetivos da associação passa por "construir pontes entre os vários partidos e laços de cooperação entre os municípios onde atuam autarcas de inspiração cristã".
Questionado sobre que valores vai a APAM defender, Beninger salientou a tradição.
"Temos uma preocupação tradicionalista, temos um olhar diferente a nível cultural, da tradição dos povos e é isso que nos diferencia de outras associações. Cultura, tradição e bem-estar das populações", disse.

---------------------


Convido-o a entrar na página: 
e fazer GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário