Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 26 de julho de 2014

Associação de autarcas de inspiração monárquica oficializada esta semana - in "TV do Minho"

Um conjunto de autarcas de inspiração monárquica, multipartidária, será oficializado esta semana, e terá o seu primeiro congresso em Setembro.
Estas são as principais conclusões da última  realizada em Vila do Conde, culminando um trabalho nos últimos meses de uma comissão que reúne autarcas independentes, do PPM, do CDS, PSD e tendo simpatizantes muitos outros autarcas no norte e centro do pais.
"Pretendemos ter implementação nacional", refere Manuel Beninger, um dos coordenadores do grupo responsável pela organização do congresso, "estando a decorrer contactos com vários autarcas, de todos os partidos do espectro autárquico português que comunguem com os princípios monárquicos.
Para além dos princípios básicos da questão do regime, esta estrutura irá proporcionar formação aos seus quadros e pretende criar laços entre municípios e projectos comuns em áreas como a história, tradições, preocupações sociais, empreendedorismo, cultura e turismo, algumas das áreas fundamentais para os municípios onde são agentes de mudança.
"Queremos criar uma rede de autarcas que possam defender as suas populações com soluções novas e criativas para os problemas que todos, nas suas freguesias ou municípios, enfrentamos", refere o autarca, elemento da Assembleia Municipal de Braga, finalizando que "todos serão bem-vindos!".
Esta equipa reúne nomes como Eduardo Teixeira, vereador em Viana do Castelo e deputado na Assembleia da República pelo PSD, Miguel Paiva, vereador em Vila do Conde, José Basto, Luís Barreiros e Miguel Queirós deputados no Porto, Ponte de Lima e Coimbra, entre muitos outros.

---------------------


Convido-o a entrar na página: 
e fazer GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário