Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 10 de julho de 2014

S.A.R. Dom Duarte visita Quintinha D’ Arga em Caminha

 Dom Duarte, Duque de Bragança, foi recebido num almoço na Quintinha D’ Arga, em Dem, Caminha, pelos proprietários deste empreendimento de agro-turismo no simpático casal Flor e José Carlos Pires.
Estiveram presentes, ainda, os presidentes da Câmara e Assembleia Municipal de Caminha, o presidente da Junta de Freguesia e outras individualidades ligadas aos meios políticos, empresarial e social. Ao som e danças do Grupo Folclórico de Orbacém, num ambiente agradável e tipicamente rural, a que não foi alheio o gosto pela natureza e ambiente de Dom Duarte, este acto estava inserido na programação da iniciativa "Portugal Real 100% Alto Minho".
De referir que esta unidade hoteleira de turismo rural além de proporcionar alojamentos, restaurante, piscina, spa e proporcionar actividades ao ar livre e passeios a cavalo ou a burro, guiados ou não pela Serra D’ Arga, localizada numa zona verdadeiramente paradisíaca, é hoje muito procurada essencialmente pela qualidade e genuinidade da sua gastronomia e programações de grupos.
Fonte: Real Associação da Beira Litoral / Blogue do Minho

Caro[a] amigo[a],
entre na página da “Associação dos Autarcas Monárquicos” e 
coloque um Like / Gosto. 
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário