Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Paulo Cunha recebeu Manuel Beninger

O périplo de apresentação da Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos no norte do país está a correr muito bem, pela forma como os autarcas recebem a associação e os seus princípios fundadores. Terça-feira foi o dia da APAM ser recebida em Famalicão e o líder da edilidade, Paulo Cunha, fez questão de receber pessoalmente o presidente da Direcção, Manuel Beninger.

Esta reunião, a pedido da APAM, serviu de apresentação da estrutura e seus objectivos bem como expôr algumas das questões que nos preocupam,
num espírito de cooperação entre eleitos locais e de procura de soluções comuns para os desejos das populações.

O autarca de Famalicão, embora seja republicano, é um entusiasta deste novo modelo de participação, e mostrou-se disponível para cooperar com a associação em iniciativas nas áreas da acção social, turismo, ambiente rural, empreendedorismo e conservação do território, projectos que estão a ser elaborados no âmbito das parcerias que a APAM está a formar. A terminar a associação fez questão de convidar Paulo Cunha para estar presente, como convidado, no primeiro congresso da estrutura.

A APAM, como entidade de nova geração, integra todos os autarcas, independentemente da sua vertente ideológica, desde que respeite princípios básicos e de dignidade, e política, defendendo, como é natural, o modelo de regime monárquico como o melhor para o desenvolvimento do país e dos municípios.

Fonte: TV Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário