Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

«Ribau Esteves recebeu delegação da APAM» - in TV Minho

Num dia muito simbólico para todos os monárquicos a Associação Portuguesa de Autarcas de inspiração Monárquica foi recebida na autarquia aveirense, por ocasião de um périplo de apresentação da APAM no norte e centro do país.

Estiveram presentes alguns elementos da direcção, encabeçados pelo Presidente, Manuel Beninger. Por parte da autarquia aveirense, para além do Presidente Ribau Esteves, estiveram na reunião a vereadora Raquel Madureira e a secretária da mesa da Assembleia Municipal de Aveiro Maria José França, presidente da concelhia de Aveiro do CDS-PP, simpatizante da causa monárquica.

Esta reunião, a pedido da APAM, serviu de apresentação da estrutura e seus objectivos bem como expôr algumas das questões que preocupam a associação que, com poucos meses, já congrega algumas centenas de associados,  num espírito de cooperação entre eleitos locais e de procura de soluções comuns para os desejos das populações.

O autarca de Aveiro, embora seja republicano, é um entusiasta deste novo modelo de participação, e mostrou-se disponível para cooperar com a associação em iniciativas nas áreas da acção social, turismo, ambiente rural, empreendedorismo e conservação do território, projectos que estão a ser elaborados no âmbito das parcerias que a APAM está a formar.

A APAM, como entidade de novageração, integra todos os autarcas, independentemente da sua vertente ideológica, desde que respeite princípios básicos e de dignidade, e política, defendendo, como é natural, o modelo de regime monárquico como o melhor para o desenvolvimento do país e dos municípios.

in TV Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário