![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUmUCXITC4L4Uxif03TmtU_NzXMvSORhZCoimX7QrVYQpw5ujh_jj0MU2MOJ5KoV42bonZ0X_Z7lpGQPnsYTCzaz5xvsV8nZx4oHb5gcgzksIwWtP-csL_bbxBfXoG43KECMNCgoJtPlY/s320/sol+26.Mar.2010.jpg)
O dvd que eles continuam a oferecer deve ser mesmo a gozar...
“O PPM já propôs a demissão do primeiro-ministro, José Sócrates, em comunicado público que não passou das calendas. De facto, é dramático assistir-se a um folhetim sem fim e sem pudor, em que cada semana o caso novo emergente consegue abafar o antecedente.
Parece hoje evidente, que o chefe do Governo da República já não tem condições de credibilidade e de dignidade para se manter no exercício de funções, face à teia de escândalos em que se tem enredado, que dá uma triste imagem do País e das instituições democráticas.
A promiscuidade entre o poder político e judicial, as cumplicidades entre responsáveis do Estado e sucateiros, a escandaleira manigante entre altos quadros de empresas públicas e governantes, são factores que descredibilizam o chamado “Estado de direito” e causam alarme público e revolta junto dos cidadãos”.
…