Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Açores: PPM denuncia "apagão geral" nas comunicações nas Flores e no Corvo

O PPM/Açores denunciou o “apagão geral” que afetou hoje, durante algum tempo, as comunicações móveis e fixas nas Flores e no Corvo, acrescentando que as duas ilhas “estão sem Internet desde as 09:00”.
“Esta situação está a prejudicar gravemente todos os serviços e particulares destas ilhas, uma vez que todos os sistemas estão desativados”, afirmou Paulo Estêvão, líder e deputado regional do PPM, acrescentando que “não é possível realizar nenhuma operação bancária ou utilizar o Multibanco”.
Num comunicado enviado à Lusa, Paulo Estêvão, que foi eleito para a Assembleia Legislativa dos Açores pelo Corvo, anunciou a intenção de “solicitar à PT que não cobre o serviço que efetivamente não prestou”, criticando a “total incapacidade dos serviços que a PT tem instalados no Grupo Ocidental”.
Na sequência desta situação, apelou ao Governo Regional para que “inicie os procedimentos jurídicos adequados” para obrigar a PT a instalar a capacidade que contratualizou.
“Os testes de velocidade realizados pela população local apenas atingem dois a três por cento dos valores contratualizados”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário