Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 8 de fevereiro de 2015

«APAM comemora 6 meses em crescimento» - in TV Minho

Decorreu ontem, em Braga, o encontro mensal da Associação Portuguesa de Autarcas Monárquicos, tendo como ponto principal de reunião a preparação da Convenção Nacional da associação a decorrer no próximo dia 28 de Março.

A Convenção Nacional dos Autarcas Monárquicos, a realizar daqui a pouco mais de um mês será o culminar de todas as iniciativas e acções realizadas nos últimos meses e que estiveram em balanço nesta reunião, que serviu igualmente para os órgãos sociais da APAM marcarem os seis meses formais de actividade da APAM.

A escritura formal da APAM foi a 28 de Julho de 2014 e é com "orgulho" que estamos "desde já a preparar a Convenção Nacional de Autarcas Monárquicos" refere Manuel Beninger que reforça a "receptividade que a associação teve nestes seis meses, tendo conquistado associados e apoios dos mais variados quadrantes da vida autárquica nacional".

A convenção servirá para o balanço administrativo e formal da APAM mas igualmente para traçar linhas de futuro em relação à sua actividade. "Estamos muito confiantes no debate de ideias e princípios que se irá realizar no próximo dia 28 de Março", confirmou Manuel Beninger, no final da reunião em Braga.

Fonte: TV do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário