Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

«Autarcas Monárquicos preparam Convenção Nacional a 28 de Março» - in Diário do Minho

A Associação Portuguesa de Autarcas Monárquicos (APAM) reuniu, ao final do dia de anteontem, em Cabreiros, Braga, em mais um encontro mensal, que teve como ponto principal de reunião a preparação da Convenção Nacional da associação, a realizar no próximo dia 28 de março.
A Convenção Nacional dos Autarcas Monárquicos «será o culminar de todas as iniciativas e ações realizadas nos últimos meses e que estiveram em balanço nesta reunião», que serviu igualmente para os órgãos sociais da APAM «marcarem os seis meses formais de atividade da nova associação», afirmou o responsável associativo Manuel Beninger.
A escritura formal da APAM foi a 28 de julho de 2014 e é com «orgulho» que estamos «desde já a preparar a Convenção Nacional de Autarcas Monárquicos», refere o eleito monárquico bracarense, que realça a «recetividade que a associação teve nestes seis meses, tendo conquistado associados e apoios dos mais variados quadrantes da vida autárquica nacional».
A Convenção servirá para «fazer o balanço administrativo e formal» da APAM, mas igualmente para «traçar linhas de futuro em relação à sua atividade». «Estamos muito confiantes no debate de ideias e princípios, que se irá realizar no próximo dia 28 de março», acrescentou Manuel Beninger, no final da reunião em Braga.


Fonte: Diário do Minho de 9 de Fevereiro, pág. 8

Sem comentários:

Publicar um comentário