Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 18 de março de 1992

Jornal Diário do Minho: Juventude Monárquica - Espaços locais de Parqueamento estão a ser Pouco Utilizados

Os espaços de parqueamento existentes nesta cidade estão a ser pouco utilizados, anunciou ontem a Juventude Monárquica de Braga, depois de uma visita de estudo aos respectivos locais.
Em comunicado, a organização juvenil dos monárquicos faz, desde logo, questão de sublinhar que os seus textos enviados à comunicação social têm por finalidade "divulgar a nossa observação crítica sobre os mais diversos assuntos políticos da nossa região". No caso específico da política camarária bracarense sobre os parques de estacionamento, excluindo-se aqui o que a JMB escreveu por ouvir dizer, entenderam fazer algumas considerações.

"O que é certo, é que a Juventude Monárquica, não compreende que tendo a cidade sido recentemente dotada com silo-auto do Rechicho, um parque subterrâneo nos Granjinhos, um outro em S. Lázaro, mais um outro na rua de Santa Margarida e ainda um outro na zona do Hotel Turismo, ainda se teime na necessidade dum outro junto do Hospital de S. Marcos e outro na Praça Conde Agrolongo" - sublinha o comunicado.

Perante as conclusões a que chegaram na sequência do estudo efectuado, os jovens monárquicos pensam que "algo está mal" e interrogam-se, refflectindo: "ou a solução proposta pela Câmara do engº Mesquita Machado é infeliz e exagerada, ou não há necessidade de tantos espaços de parqueamento tão próximos".

Para os jovens monárquicos e baseando-se no que apontam ser ditos da oposição, são "coisas da Laurinha".